Trocas e Devoluções

  • Recebi um produto diferente do comprado ou avariado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, apresentando algum tipo de avaria na embalagem ou vazamento, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso SAC:

Email: loja@montibeler.com.br
Telefone/Whatsapp: (47) 3336-5923

Após envio de email, será gerado um código para que a devolução do produto avariado ou errado seja devolvido a Montibeler através de Logisitica Reversa sem qualquer custo para o cliente. A nova mercadoria só será enviada após recebimento do produto devolvido e se o mesmo se encontrar dentro dos critérios para comercialização, caso contrário, a mercadoria será redespachada para o cliente.

Critérios para comercialização: O produto não poderá ser aberto e caso possua lacre, o mesmo não poderá ser retirado para que a troca seja efetuada com sucesso, pois somente com o lacre temos a garantia de que o produto nao foi violado.


  • O que acontece se meu produto não foi entregue por motivos de: Destinatário Ausente, endereço insuficiente ou incorreto, roubo e extravio

Nestes casos, após identificado o problema, seu pedido será cancelado e todo o valor pago no ato da compra incluindo frete, caso tenha sido cobrado, serão estornados para que o clinete possa refazer seu pedido se assim for da sua vontade.


  • Como devo proceder em caso de devolução da mercadoria?

Após manifestar o desejo de devolução por e-mail loja@montibeler.com.br, pedimos que siga as instruções abaixo: 
- Após receber as informações da Logistica Reversa, basta levar a mercadoria à uma agência de Correios mais próxima junto com o documento de identificação com foto (RG) para efetuar a devolução.

- Com isso a empresa fará a devolução do valor total pago pelo cliente incluindo o frete após o envio da confirmação da postagem de devolução.

"Logistica Reversa: Código fornecido pela empresa após reclamação para que a devolução da mercadoria seja realizada sem nenhum custo adicional."


  • Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento poderá ser realizado antes do envio da encomenda ou de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial, ou seja, em lojas virtuais e catálogos, tem até 07 dias corridos, após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra. 

Informe o número do seu pedido e solicite seu cancelamento através do e-mail loja@montibeler.com.br


  • Em caso de cancelamento, como ocorre a restituição de valores?

Pagamento com cartão de crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência pela Montibeler Equipamentos junto à operadora do cartão. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

Pagamento através de boleto bancário: será realizada a restituição em conta corrente do cliente, até 10 (dez) dias úteis após a informação da conta a ser creditada. 



Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto ao cliente.

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